OAB-Santos

Devolva nosso direito de personalidade por favor.

Necessitamos de manifestação da Conselho Institucional da OAB-Santos.

O Brasil está vivendo um momento importante de empoderamento da Comunidade Negra, Negros e Sambistas de Santos, IDENTIDADE e PERSONALIDADE consagrada, a formação da EDUCAÇÃO e direitos SOCIAL não pode mais continua sendo impedidos como acontece através do esbulho a ponto de nem podermos participar de reunião pública ficando fora de processo de igualdade.

Precisamos assumir o destino de nossa vida o direito de ir e vir, considerado sagrado, humilhante ficar na porta da OAB-Santos implorando para o direito da IDENTIDADE e PERSONALIDADE porque, além de trocar o legal pelo ilegal, para privilegiar advogados de cor negra que se colocam como irresponsáveis, estamos impedidos de participação na sociedade para formação da EDUCAÇÃO em beneficio do SOCIAL.

Em todos os setores do município que envolve a participação do Advogados não estamos tendo acesso.

Não somos mais escravos para continuar a ser tratados como amontoados de gente desqualificadas que  o abuso do poder esta sendo impedindo a participação em sociedade.

A OAB-Santos não pode mais continuar como suporte de procedimento que tem único objetivo a ganância.

Não se pode falar em fortalecimento da advocacia, se os profissionais que a
Integram e participação na área da Comunidade Negra continuarem transigindo com a violação e o desrespeito aos seus direitos e prerrogativas, que tem a Comunidade Negra e a sociedade como sua final destinatária.

Este tipo de desserviço que esta sendo imposto tendo a coordenadora da Comissão do Negro e Assuntos antidiscriminatório da OAB-Santos, por ter sido favorecida através da violência depõe contra toda categoria de advogados.

O compromisso do Advogado dever ser com a Justiça, que é um interesse social.

É livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer; mas os profissionais da Comunidade Negra de Santos estão impedidos porque nosso espaço esta sendo usado para prestigiar quem nada faz e a própria categoria dos Advogados como esteja promovendo um bem que na verdade somente colocaram no rol dos culpados através de litigância de má-fé.

Quem somos clique e conheça

comunidade3.jpg