sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deputado Federal Jean Wyllys

Caso não visualize a mensagem, acesse este link.
header Site Jean Wyllys
 

É que Narciso acha feio o que não é espelho

 

Depois de sair brevemente dos holofotes da imprensa por causa da PEC de Nazareno Fonteles (PT-PI), o presidente da Comissão de Direitos e Minorias da Câmara dos Deputados encontrou um meio de tentar atrair novamente, para si, a atenção da mídia: colocou na pauta da comissão os projetos de legalização de “cura da homossexualidade” e o da “criminalização da heterofobia” – ambos contrários à cidadania de lésbicas, gays, travestis e transsexuals. E está conseguindo. Não só parte da imprensa voltou a lhe dar atenção por conta disso, como também muitos ativistas voltaram a colocar o nome do presidente da CDHM em circulação na internet, atendendo a seus apelos narcisistas.

Alguns desses ativistas não apenas caíram na armadilha do pastor como, num arroubo de indignação histérica, também começaram a tratar a possível aprovação dos projetos na CDHM como algo que os converteriam em leis que passariam a vigorar no dia seguinte (ou seja, começaram a fazer tudo o que o pastor esperava para poder jogar para sua platéia homofóbica). Ora, não é assim que a banda toca.

Leia mais: bit.ly/Yfk1Th


=============================================================

Frente dos Direitos Humanos entrega dossiê de agressões ao presidente da Câmara


Parlamentares da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos entregaram ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, nesta quinta-feira, 25, um dossiê com informações sobre agressões sofridas por militantes contrários à presidência do deputado Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O documento reúne relatos e fotos de oito casos de agressões acontecidos desde que Marco Feliciano assumiu a função, no mês passado.
Leia mais: bit.ly/14TkoYK

=============================================================

X Seminário LGBT do Congresso Nacional – “A liberdade de crença em relação às outras liberdades individuais” – Liberdades, abram as asas sobre nós


O Seminário de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), mais uma vez leva, pioneiramente, ao Congresso Nacional temas contemporâneos que afligem a comunidade não apenas LGBT, mas de grupos historicamente estigmatizados.
Em sua 10ª edição, o evento este ano abre espaço para uma discussão sobre religião e diversidades e reunirá representantes dos três entes federados, representantes das diferentes religiões em vigor no Brasil, lideranças dos movimentos LGBTs e outros grupos difamados, além de acadêmicos que se dediquem ao estudo das religiões e/ou das transformações da democracia para discutir o tema “A liberdade de crença em relação às outras liberdades individuais”. O lema do evento é “Liberdades, abram as asas sobre nós”.
Leia mais: bit.ly/ZSrkOf


=============================================================

Jean Wyllys participa de reunião com CDHM/OAB nacional para tratar de campanhas difamatórias

 
A campanha difamatória que vem sendo difundida na internet contra os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Erika Kokay (PT-DF), Domingos Dutra (PT-MA) e os ativistas Tatiana Lionço e Cristiano Lucas Ferreira, ambos do Distrito Federal, foi pauta de uma reunião com a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (CDH/OAB) ocorrida na manhã desta terça-feira, 23 na sede nacional da instituição.
Para o presidente da CDH/OAB  essas campanhas de ódio representam o rebaixamento da política brasileira. “Pensar que tais absurdos partem de representantes do Estado, das Estruturas do Congresso Nacional, é algo inimaginável e não podemos ficar omissos. Direitos Humanos não se loteia e não se barganha’, disse.
Leia mais: bit.ly/Y27ZyH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim