sábado, 27 de abril de 2013

PMDB

 
Edição n° 317
 
 
 
Eleição Prefeitos e Vices
A eleição da Associação de Prefeitos e Vices do PMDB/RS será na próxima terça-feira, dia 30, das 15 às 17h, na sede do Diretório Estadual, em Porto Alegre. Na data, também será indicado o peemedebista que ocupará o cargo de vice-presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) para a gestão 2013/2014. O colégio eleitoral é composto por 240 correligionários (135 prefeitos e 105 vices). Apresentação de chapas, tanto para a Associação quanto para a Famurs, poderá ocorrer até meia hora antes do início da votação, ou seja, até às 14h30.
Recursos para os municípios
Além da eleição, outra atividade que reunirá em breve os prefeitos do PMDB será reunião da categoria com o vice-presidente da República, Michel Temer. Os prefeitos gaúchos serão recebidos no dia 8 de maio, a partir das 20h, no Palácio Jaburu, residência oficial do vice-presidente, em Brasília. Entre as pautas do encontro está a inclusão de mais recursos do PAC II para municípios do Rio Grande do Sul.
Intercâmbio de Projetos
Representando o partido com maior número de votos para as Câmaras Municipais do Estado – 1,1 milhão–, a Associação de Vereadores do PMDB/RS também quer ser pioneira na execução de iniciativas de sucesso. Para isso, lançou na última quarta-feira, 24, durante a primeira reunião de sua executiva, o programa Intercambio de Projetos. A proposta, além de integrar os 1.164 vereadores, é permitir que na prática haja troca de experiências e de projetos que obtiveram êxito e que podem ser implantados e adaptados para outros municípios. Dentro do programa, está previsto a realização de um seminário estadual no dia 15 de junho, em Encantado, no Vale do Taquari.
Debate na rede
Para fomentar a troca de experiências e de projetos a Associação de Vereadores criou comunidade virtual no Facebook, exclusiva para os parlamentares municipais do partido. Se você é vereador, participe. Lembramos, também, que o Diretório Estadual está presente no face com sua fan page. Não deixe de curtir.
JPMDB promete esquentar a Serra
Lembramos também que os jovens gaúchos do PMDB prometem esquentar o clima da Serra durante o seu 9º Encontro Estadual, que ocorre no dia 18 de maio, das 9h às 17h, em Gramado. No decorrer dos anos o tradicional evento da JPMDB tem se destacado pelo forte debate político, especialmente de temas polêmicos, pertinentes ao núcleo.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim