terça-feira, 16 de abril de 2013

Comunidade Negra




Jorge Fernandes

Infelizmente sabes que nunca se dedicou a comunidade negra e esta lá porque se compromete ajudar a fazer o mau.

A tua falta de informação e conhecimento faz transparecer toda sua maldade porque não tem da jogo de cintura ao ponto de como meu amigo e amigo de minha familia dizer a mim para eu ir buscar os meus direito como falou também o Walter de Carvalho.

Pensas que esta com os mais poderosos do mundo e acima da lei.

Não sou como vc nunca faltei a um evento da Comunidade Negra só não vou onde não me deixam entrar, porque tem isso também acontece, mas o castigo vem a cavalo, fui mencionado não por qualquer um e sim a pedido do Prefeito Paulo Alexandre Barbosa, porque reclamo com ele mas ele não vira a cara para mim, vc que tinha a  obrigação de mencionar minha presença não mencionou e como já comunicou para mim, nem sabe o que faço chegando a me deixar até fora do atendimento da saúde.

A coisa é lenta mesmo mas já te mostrei tenho atendimento internacional não sou qualquer um como esta na sua cabeça, até porque, sou produtivo aprendi a viver o trabalho voltado a valorização humana e não somente a minha valorização e de minha família.

Hoje já falei para o Marcelo Del Bosco, infeliz é o cidadão que tem as condições, mas não sabe como fazer e nem sabe pra onde vai.

Abraço

De:
 Jorge Fernandes [mailto:jornaldoporto.jorgefernandes@gmail.com]
Enviada em: sábado, 13 de abril de 2013 12:26
Para: Luiz Otávio de Brito
Assunto: Re: Dia Dr Esmeraldo Tarquinio


Você esta no Jornal Atribuna de hoje (13), pag 04, e seu nome foi mencionado no evento em respeito ao seu trabalho obrigado pela presença.

Em 12 de abril de 2013 15:14, Luiz Otávio <luiz_otavio@afrodescendente.com.br> escreveu:

Dia Municipal Dr Esmerado Tarquinio de Campos Filho
Estou chegando da participação na comemoração do Dia Municipal Dr Esmeraldo Tarquinio de Campos Filho
Dia 12 de abril por força da Lei Municipal, Nº 1.638/98, na cidade de Santos é comemorado anualmente o Dia Municipal do Dr Esmeraldo Tarquinio de Campos Filho, data de seu nascimento, falecido a trinta e um anos (1982), se vivo, neste ano completaria 86 anos, nasceu em 1927.

Homenagem ao ex-vereador e deputado estadual Esmeraldo Tarquínio ocorre todos os anos.

Nesta data em que completaria 86 anos, o cerimonial aconteceu às 11h, no Cemitério do Paquetá. 

Clique na figura e conheça mais...
dia municipal2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim