Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 070 de Quinta-feira, 01 de Novembro de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Estado investe em melhorias de Delegacias de Polícia

O governo do Estado destinou R$ 6.618 milhões para reformas, ampliações e construção de novas delegacias de polícia, oferecendo melhores condições de trabalho para delegados e agentes e um serviço de maior qualidade para a população. A frota da Polícia Civil foi ampliada em 27% entre 2011 e 2012, com a aquisição de 429 viaturas.
   Leia mais.

Órgãos de segurança reestruturam planejamento para a Copa 2014

Representantes de forças militares e da Defesa Civil das esferas municipal, estadual e federal reuniram-se nesta quarta-feira (31) a fim de debater as ações do setor para a Copa 2014 durante a 34ª Reunião Ordinária da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos (Coesge). No encontro, o grupo acordou que as fronteiras secas passarão a ser atribuição do Ministério da Defesa.
   Leia mais.

Gabinete de Gestão Integrada debate situação dos depósitos e desmanches no RS

A direção do Detran/RS apresentou, nesta quarta-feira (31), na reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a situação detalhada dos depósitos e dos desmanches no RS. Os dados mostraram o desafio a ser enfrentado pelo Estado, considerando o crescimento da frota e o aumento da fiscalização. Hoje existem mais de 72 mil itens nos 186 depósitos do Estado, metade deles por restrições policiais e/ou judiciais. Os desmanches cadastrados representam 50% daqueles que atuam na atividade.
   Leia mais.

SSP promove palestra sobre bem-estar no ambiente de trabalho

Denise Aerts (e) Christiane Gonza: análise das situações no ambiente de trabalho - Foto: Comunicação/SSP
A felicidade no trabalho foi o tema da palestra organizada pela Secretaria da Segurança Pública, por meio do Departamento de Ensino e Treinamento (DET), nesta quarta-feira (31). O evento foi aberto a todos os servidores da SSP.
   Leia mais.

Instituto Penal Irmão Miguel Dario exibe filme sobre drogas

Após o filme, os apenados participam de palestra e debates sobre o tema - Foto: Neiva Mota
O Instituto Penal irmão Miguel Dario, situado em Porto Alegre, promove até esta quinta-feira (1º), sessões de cinema para 80 apenados dos regimes aberto e semiaberto, com exibição do filme brasileiro " Meu Nome Não É Johnny". A película, lançada em (2008), conta a história verídica de um usuário de drogas que virou rei do tráfico sendo, mais tarde, condenado e preso.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo,Clique aqui