terça-feira, 26 de abril de 2011

Vereador Chimia deixa Base Aliada da Via Popular

Vereador Chimia deixa base aliada do governo municipal

O vereador Valdemir Lira de Lima, o Chimia do PTB (FOTO), confirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 25, que não faz mais parte da base aliada do governo municipal.

Chimia concorreu pelo PTB, partido que participa da Via Popular e que elegeu dois vereadores nas últimas eleições municipais. O vereador Chimia ocupa a presidência do Legislativo vacariense, sendo eleito com votos de vereadores que apóiam a Administração Municipal.

O vereador confirmou que está descontente com fatos que estão acontecendo na Administração Municipal, principalmente nas áreas da saúde e de obras e que suas reivindicações não são atendidas.

O prefeito municipal Elói Poltronieri, afirmou em entrevista que não esperava esta decisão, pois o partido do vereador Chimia, o PTB, ocupa uma secretaria e diversos cargos de confiança na Administração.

Segundo o prefeito, esta foi uma decisão pessoal do vereador e que o partido vai continuar ocupando seu espaço.

Ainda esta semana, a direção do PTB de Vacaria, deverá realizar uma reunião de sua Executiva para analisar a situação que foi criada pelo vereador.

A base do governo municipal no Legislativo tem o apoio de quatro vereadores: Dagmar Dengo, do PDT, Amadeu de Almeida Boeira, do PSDB, Antônio Almeida, do PPS e de Osnir Domingues, do PP.


Data: 25/04/2011 - 15:45
Fonte: Betão Carneiro/Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim