terça-feira, 26 de abril de 2011

União da Vila IAPI



Posted: 25 Apr 2011 03:51 PM PDT
Não demorou para a União da Vila do IAPI definir a voz que conduzirá a escola pela avenida. Tão logo oficializou o desligamento de Kaubi (leia o post anterior), anunciou em seu blog Renan Ludwig como intérprete para 2012.
Cria do Esporte Dá Samba e revelado pela Restinga no Carnaval 2008, Renan desfilou este ano pela Imperatriz Dona Leopoldina e pelos Bambas da Alegria, de Uruguaiana.
Neste pré-Carnaval, o jovem talento teve seu nome no meio de uma polêmica sobre estar ou não com um pé nos Bambas da Orgia. É que ele apoiava a chapa 1, derrotada nas eleições da escola, enquanto negava a intenção de deixar a Imperatriz. A laranja e preto, que elege seu presidente no próximo dia 29, ainda não tinha renovado seu contrato.
Aliás, em Uruguaiana, Renan arrancou elogios da crítica carioca por seu desempenho na avenida.
Outros nomes foram cogitados para assumir o microfone da Vila, como o de Césinha.

Posted: 25 Apr 2011 12:41 PM PDT
Deve ter dueto no carro de som do Estado Maior da Restinga no Carnaval 2012. Kaubi, intérprete da União da Vila do IAPI, estaria de mudança para a escola da Zona Sul para cantar ao lado de Wander Pires.
Embora não oficialize a contratação ainda, Kaubi admitiu ter conversado com a Restinga. O acerto deve ocorrer esta noite.
— Gosto do intercâmbio e considero que seria um grande aprendizado —comentou Kaubi ao Samblog, ao declarar não ter problemas em dividir o microfone com Wander.
A Vila, inclusive, já foi comunicada das tratativas e declarou não contar mais com o intérprete na escola. Entre as possibilidades, pode estar buscando Césinha, da Imperatriz Leopoldense.
Além de Wander (que também é intérprete da carioca Porto da Pedra e da paulistana Vai-Vai), Kaubi somaria seu trabalho ao de Sandrinho Gessé, que deve seguir como diretor de harmonia do Estado Maior da Restinga.
Posted: 25 Apr 2011 12:00 PM PDT
Imperadores do Samba arrancou. A escola dá a largada amanhã, dia 27, para sua tradicional Quarta Nobre. Por enquanto, o ensaio ocorrerá somente na última quarta-feira de cada mês, até outubro.
A festa começa às 21h, na quadra da vermelho e branco (Avenida Padre Cacique, 1567), com ingressos a R$ 5 e grupo show dos Imperadores.
Posted: 24 Apr 2011 09:37 PM PDT
Nesta segunda-feira, às 20h30min, no Porto Seco, os presidentes das escolas de samba filiadas à Associação das Entidades Carnavalescas (AECPARS) terão uma reunião plenária motivada por declarações do presidente eleito dos Bambas da Orgia. Cleomar Rosa dissera, no sábado, na Rádio Guaíba, que sua escola fora favorecida pelos controladores da cronometragem no desfile de 2011.
Cleomar retratou-se, explicou que se equivocou e que, diante das planilhas da Coordenação de Desfiles, reconheceu que nada houve de anormal. Durante o domingo, houve desdobramentos.
A Praiana alimentou esperanças de ficar no Grupo Especial, pois se fosse confirmada a ocorrência de atraso dos Bambas no desfile, seria a azul e branco a desclassificada. Voltou a valer o que estava escrito.
Na plenária, Cleomar vai se retratar, como fez na madrugada na Rádio Gaúcha. E o resultado oficial do Carnaval está mais uma vez confirmadíssimo.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim