segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jr. Aruanda na Batéria do Império

Posted: 22 Apr 2011 07:01 PM PDT
Deve vir da própria bateria do Império da Zona Norte o nome que comandará os ritmistas da Pulsação de Leão no Carnaval 2012: é Jr. Aruanda. Embora a escola não confirme, ele substituirá Sandro Gravador, que deve voltar para os Bambas da Orgia.
Oriundo dos Imperadores do Samba e neto do grandioso João Aruanda, é um dos discípulos do inesquecível Mestre Neri Caveira. Assim como os mestres Márcio Rodrigues, Joubert, Sandro Brinco, Patê e Gravador, foi ritmista da vermelho e branco na gloriosa década de 90, tocando tamborim.
Sua história com o Império começou em 2010, quando o atual mestre de bateria chegou à escola. Jr. acompanha Gravador como auxiliar desde que saíram dos Imperadores. Juntos, passaram também por União da Vila do IAPI e Bambas da Orgia.
O provável novo mestre de bateria do Império da Zona Norte também integra o grupo de diretores e mestres que gravam o CD de Porto Alegre. Na quadra do Império, ajuda a ministrar oficinas do Projeto EducaSamba.
Posted: 22 Apr 2011 06:57 PM PDT
Está suspensa a posse de Cleomar Rosa como presidente dos Bambas da Orgia, prevista para o dia 6 de maio. Ele foi eleito na madrugada de quarta para quinta-feira, por apenas um voto de diferença em relação à chapa de Fátima Sampaio (leia aqui).
A decisão é da juíza substituta Madgéli Frantz Machado, que deferiu a sentença para que sejam esclarecidas as acusações levantadas por reclamantes a respeito de procurações utilizadas por representates de sócios no pleito.
Conforme informou ao Samblog o Tribunal de Justiça, que não quis revelar o teor completo do processo, haveria documentos datados de 6 de abril (data em que o estatuto previa que o pleito fosse realizado) em vez do dia 20 de abril, quando de fato ocorreu. Ou seja, as procurações não seriam válidas, embora tivessem sido protocoladas em cartório às vésperas da eleição.
Agora, a Justiça expedirá notificações para esclarecimentos. Caberá recursos de ambos os lados, cada um com seus argumentos.
A eleição não foi invalidada e nem cancelada. Por enquanto, o que houve foi a suspensão da posse. E, por enquanto, Rosalina Conceição ainda é a presidente de Bambas da Orgia.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim