sexta-feira, 8 de abril de 2011

Falcão Treinador do Inter

Falcão será o treinador do Inter

Julinho Camargo foi convidado para assumir como auxiliar técnico

Falcão será o treinador do Inter<br /><b>Crédito: </b> José Ernesto / CP Memória
Falcão será o treinador do Inter
Crédito: José Ernesto / CP Memória
Falcão será o treinador do Inter
Crédito: José Ernesto / CP Memória
Paulo Roberto Falcão será o novo técnico do Inter. Celso Roth não resistiu à derrota para o Jaguares, na última quarta-feira, e será demitido, ainda que a diretoria negue publicamente, como fez o presidente Giovanni Luigi ainda nesta sexta. Roth deverá ser comunicado da decisão na chegada a Porto Alegre, nesta sexta.

• Lembre como foi a primeira passagem de Falcão como técnico do Inter

Considerado por muitos o melhor jogador da história do clube, Falcão será contratado como uma forma de acalmar os ânimos acirrados com Roth. Na condição de ídolo, motivará a torcida e melhorará o ambiente. Sua contratação seria um contraponto à figura de Renato Portaluppi no Grêmio.

Para ajudar na parte tática, Julinho Camargo foi convidado para assumir como auxiliar técnico. O ex-treinador do Caxias, do Novo Hamburgo e das categorias de base do Inter e do Grêmio deve dar sua resposta nas próximas horas.

A verdade é que Roberto Siegmann nunca quis Celso Roth. Após a derrota para o Mazembe, a permanência do técnico foi uma imposição de Fernando Carvalho, em reunião realizada ainda em Abu Dhabi. Agora que Carvalho não está mais no clube, Roth ficou enfraquecido sem seu principal apoio no clube.

Bookmark and Share

Fonte: Fabrício Falkowski / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim