sexta-feira, 8 de abril de 2011

Empreendedor

 
 
Empreendedor Individual chega a marca de 1 milhão de formalizados

O Programa do Empreendedor Individual (EI) atingiu a marca de 1 milhão de formalizados. Para comemorar, a presidente Dilma Rousseff, durante cerimônia realizada no Palácio do Planalto, na última quinta-feira (07.04), entregou ao empreendedor e a empreendedora número 1 o certificado comemorativo. O deputado federal Pepe Vargas (PT/RS), presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa (FPME) esteve no evento. Pepe trabalhou pela implantação do EI com sua atuação na FPME e na Comissão de Finanças e Tributação. O deputado, junto com a Frente Parlamentar, tem se dedicado ao aperfeiçoamento do empreendedor individual com medidas como a correção do limite do enquadramento de R$ 36 mil para 48 mil. Leia mais.
Ricardo Stuckert

Presidenta Dilma entregou certificado comemorativo aos primeiros empreendedores
Fecomércio apoia PL 591

O apoio à aprovação do Projeto de Lei 591/2010, que altera a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, foi amplamente manifestado pelos integrantes do Sistema Fecomércio ao presidente da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, Pepe Vargas (PT/RS), na última sexta-feira (01.04), em Porto Alegre. Leia mais.
Silvana Gonçalves

Pepe apontou as principais mudanças propostas na PL 591
Líderes pedem urgência para PL que cria Secretaria da Micro Empresa

Por solicitação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa foi protocolado na Mesa da Câmara ontem requerimento para urgência na tramitação do PL 865/11. De autoria do Executivo, a proposta cria a Secretaria de Micro e Pequena Empresa ligada à Presidência da República. Diversos líderes partidários, entre eles o líder da bancada do PT na Câmara, deputado Paulo Teixeira (SP), solicitaram a urgência.
O deputado Pepe Vargas (PT-RS), presidente da Frente Parlamentar, disse que a criação da Secretaria de Micro e Pequena Empresa será importante para coordenar as ações e ampliar as políticas públicas voltadas para o setor. “Hoje já existem políticas públicas, mas estão dispersas em vários órgãos governamentais”, disse. Leia mais.
Lucimar Carnizella

Pepe assinou o documento como testemunha de
uma obra esperada por toda comunidade escolar
Pepe no bairro Serrano em Caxias

O deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) prestigiou a assinatura da ordem de início das obras na Escola Estadual de Ensino Fundamental Victorio Webber no bairro Serrano, em Caxias do Sul, na última segunda-feira (04.04). Orçada em mais de R$ 744 mil, a reforma contempla a ampliação de seis salas de aula, laboratórios de informática e ciências, banheiros, circulação e área coberta. Leia mais.
Pepe volta à rotina de integrante da Comissão de Finanças e Tributação

Depois de presidir a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, durante o ano de 2010, o deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) retorna ao Plenário da CFT como um dos protagonistas do colegiado. Pepe é um dos principais articuladores junto às bancadas como deputado da base do governo pela respeitabilidade que lhe trouxe o primeiro mandato.
Edison Castêncio

Pepe presidiu CFT ainda no primeiro mandato
Pepe vai coordenar no RS Frente Parlamentar da Indústria Têxtil e Confecções

O deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) será o coordenador, no Rio Grande do Sul, da Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e Confecções. A Frente foi lançada na última terça-feira (05.04) e tem como coordenador nacional o deputado federal Henrique Fontana (PT/RS).
Edison Castêncio

Frente será presidida pelo deputado Henrique Fontana
 
 
Gabinete Regional
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301


Gabinete Nacional
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim