quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval em Vacaria Rs

CARNAVAL 2011


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou ontem (28), sob a coordenação do secretário Leandro Augusto da Costa um importante encontro com a participação de representantes da Brigada Militar, Polícia Civil , Guarda Municipal, diretores dos clubes sociais e Conselheiros Tutelares de Vacaria. Na oportunidade todos receberam orientações sobre as normas e procedimentos que devem ser adotados pelos clubes em relação à presença de crianças e jovens nas festas carnavalescas.

Na oportunidade foram acertados também os últimos detalhes sobre o Baile Municipal que acontece nesta sexta-feira(4), a partir das 23h no Clube do Comércio com a apresentação oficial da Rainha do Carnaval 2011, Thaíne Pereira de Paula e do Rei Momo, Adelar Selistre. Os ingressos para o Baile já estão à disposição dos interessados com os integrantes das diretorias dos clubes participantes do Carnaval 2011, no valor de R$10,00.

No sábado, (5)a partir das 20h e 30min haverá desfile de carnaval na Rua Ramiro Barcelos da esquina com a Libório Rodrigues até o Julio de Castilhos, local da dispersão.

Os participantes do Carnaval de rua serão avaliados pela mesma Comissão Julgadora que participou da Escolha da Rainha do Carnaval 2011. Após o término do desfile os jurados escolherão os melhores em diferentes categorias para a premiação.

Data: 01/03/2011

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim