sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Preparação do Glória


 
Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2011
Reta final de preparação na Avenida Militar

Está chegando a hora, os dias são contados anciosamente pelos jogadores. A estreia de domingo contra o Passo Fundo já mexe com o ego de todos.

Na tarde desta quinta-feira, 24/02, os treinamentos comandados pelo técnico Edison Maehler foram de forte intensidade visando acertar os últimos detalhes para a primeira partida da Segundona 2011. Marcelo Muller, Douglas e Douglas Touché não participaram.

A tarde que mesclou tempo bom com fortes pancadas de chuva em Vacaria, viu o comandante do Leão treinar insistentemente jogadas de linha de fundo e até mesmo dar uma melhor movimentação ao setor ofensivo. A manhã de sexta-feira, 25/02, será de folga no Altos da Glória, na parte da tarde, será realizado um coletivo para encaminhar a equipe que entra em campo diante do Passo Fundo.

O atacante Lucas e o meia Felipe, ainda sem condições legais, deverão ficar de fora da lista dos relacionados. Já o atacante Edivaldo, poderá figurar entre o grupo que joga no Vermelhão da Serra.

Reforços

- Após praticamente um mês de negociações, os três jogadores ligados à Traffic desembarcarão no Altos da Glória nesta sexta-feira. A chegada está prevista para o meio dia.

- O lateral direito Anderson informou ao clube que poderá se apresentar somente na próxima semana, visto que, ainda possui algumas pendências para acertar com seu atual clube, o Funorte-MG.

por Neto Ferreia - Assessor de Imprensa G.E.Glória netoferreira@gloriadevacaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim