sábado, 29 de janeiro de 2011

Noticias Policiais

Mulher é presa com 110 pedras de crack no Bairro Municipal


No final da tarde da última sexta-feira, dia 28, na Rua Santa Cruz, Nº 202, no Bairro Municipal, em Vacaria, foram apreendidas na entrada da residência de Rosangela Alves de Abreu, de 28 anos, a quantia de 110 pedras de crack, R$ 300,00 e dois celulares.

Ela recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, pelo delegado Alencar Carraro.

O delegado ressaltou que encontrou a droga sob uma pedra, na entrada da casa, sendo que havia uma adolescente de 15 anos no interior da residência que auxiliaria o comércio de drogas, sendo usada pela autuada.

A operação conjunta entre a Polícia Civil de Vacaria foi realizada pelos delegados de Polícia Alencar Carraro (DPPA), Anderson Silveira de Lima (DPCA), seis agentes e oito Policiais Militares de Vacaria.

Após a autuação, Rosangela foi encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria, onde já está seu companheiro, o qual cumpre pena por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Alencar Carraro, nos últimos dois meses, aproximadamente 30 pessoas foram autuadas por tráfico de drogas em Vacaria, sendo 10 só no Bairro Municipal.

“Novas operações serão realizadas nos próximos dias para combater o tráfico”, disse o delegado.


Data: 29/01/2011 - 10:04
Fonte: Delegado de Polícia Alencar Carraro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim