sábado, 29 de janeiro de 2011

Noticias Policiais

Mulher é presa com 110 pedras de crack no bairro Municipal

Mulher foi encaminhada ao presídio

Droga apreendida pela polícia (foto:Polícia Civil)
Nesta sexta-feira,28/01,  por volta das 17h30, na Rua Santa Cruz, bairro Municipal, foram apreendidas na entrada da residência de Rosangela Alves de Abreu, 28 anos,110 pedras de crack, R$ 300,00 e dois aparelhos  celulares. A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, pelo delegado Alencar Carraro.

O delegado ressalta que encontrou a droga sob uma pedra, na entrada da casa, sendo que havia uma adolescente de 15 anos no interior da residência que auxiliaria o comércio de drogas, sendo usada pela autuada. A operação conjunta entre a Polícia Civil de Vacaria foi realizada pelos Delegados de Polícia Alencar Carraro (DPPA), Anderson Silveira de Lima(DPCA), seis agentes e oito Policiais Militares de Vacaria. Após a autuação, Rosangela será encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria, onde está seu companheiro, o qual cumpre pena por trafico de drogas.

Nos ultimos dois meses, aproximadamente 30 pessoas foram autuadas por tráfico de drogas em Vacaria, sendo dez no Bairro Municipal. Novas operações serão realizadas nos próximos dias para combater o tráfico, adianta o delegado.


Assaltante é preso nesta madrugada

Alisson de Souza, 22 anos, com antecedentes por homicídio, porte de arma, roubo a mão armada, furto qualificado, lesão corporal e outros crimes, foi reconhecido por duas vítimas de roubo no centro de Vacaria, por volta das 23h50min.

O rapaz abordou as vítimas que estavam dentro de um veículo Vectra, paradas no semáforo, anunciou o roubo e tentou dominar o motorista, o qual reagiu e lutou com o assaltante, conseguindo arrancar com o carro, acionando a Polícia Civil e Brigada Militar. Minutos após, o ladrão foi abordado por uma viatura, submetido a reconhecimento, e com o depoimento de uma testemunha, foi autuado em flagrante pelo Delegado Alencar Carraro pelo crime de roubo, sendo encaminhado ao presídio Estadual de Vacaria.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 29/01/2011 às 08:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim