terça-feira, 16 de novembro de 2010

20 anos do Eca

Polícia Civil palestra na Jornada dos 20 anos do ECA em Caxias do Sul
15/11/2010 21:35
A Polícia Civil gaúcha, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), participa, nesta terça-feira (16), da Jornada dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A promoção é da Universidade de Caxias do Sul. Na ocasião, o delegado Emerson Wendt, titular da DRCC, falará sobre crimes cibernéticos.
A Jornada se realiza das 8h às 22h, no bloco J, da Cidade Universitária da UCS. O painel em que Wendt palestrará tem início às 16h30min, intitulado A Prevenção e os Desafios na Proteção de Crianças e Adolescentes em Situação de Risco e Vulnerabilidade. A Jornada é uma promoção da UCS por meio do Centro de Ciências Jurídicas e da Biblioteca dos direitos da Criança, em parceria com a Prefeitura de Caxias do Sul, a Fundação de Assistência Social e o conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O evento destina-se aos profissionais que atuam na rede de atendimento à criança e ao adolescente de Caxias do Sul; aos profissionais das áreas de Direito, Serviço Social, Educação, Saúde, Psicologia; comunidade acadêmica e a demais interessados na temática. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.ucs.br
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim