quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Videomonitoramento em Vacaria RS

videomonitoramento em Vacaria está na fase final

Até o dia 15 todas os equipamentos estão em operação

Processo de Instalação (Foto: RD Fátima)
A empresa responsável pela a instalação do sistema de videomonitoramento em Vacaria está encerrando a instalação das 20 câmeras nesta sexta-feira, 29/11 a previsão é de que até o dia 15 de novembro todo sistema passe a funcionar. Atualmente existem cinco equipamentos realizando o monitoramento. Nessa quinta-feira uma das câmeras foi instalada junto ao trevo do ginete, na Br 116 com a 285.

O responsável pela instalação da empresa Luís Carlos Ferreira de Camargo destaca que logo que são colocadas elas já estão em operação. A colocação dos equipamentos vem ocorrendo dentro da normalidade.


O diretor do Departamento de Assuntos de Segurança da Administração Pública Municipal vem acompanhado a instalação dos equipamentos de videomonitoramento, Major Gilmar Vieira destaca que o que foi planejado pelo Grupo de Gestão Integrada muito pouco sofreu alteração.

Os investimentos são na ordem de 1 milhão de reais, provenientes do governo federal através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Serão três centrais, Brigada Militar, Guarda Municipal e Policia Rodoviária Federal. O treinamento dos operadores vai acontecer logo após a instalação dos equipamentos.
por Eleandro Bonesi - Fatima , dia 28/10/2010 às 09:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim