terça-feira, 14 de setembro de 2010

Brigitte Bardot


Brigitte Bardot: 'Estive à beira do suicídio várias vezes'

1 hora, 14 minutos atrás

RIO - Ser uma das maiores divas do cinema - daquelas de tirar o fôlego e parar o trânsito, cortejada pelos homens mais ricos, bonitos e famosos do showbiz - não era o suficiente para fazer de Brigitte Bardot uma mulher feliz. A atriz francesa revelou, em entrevista ao tabloide "Daily Mail", que pensou muitas vezes em se suicidar.
PUBLICIDADE

"Você pode não ter maiores obrigações e ainda assim ter problemas. Eu realmente estive à beira do suicídio por várias vezes. É um milagre que eu ainda esteja viva", contou a estrela, aos 75 anos. Diferentemente de muitas artistas de sua idade, Brigitte rejeita intervenções cosméticas como botox e cirurgia plástica. Apesar de admitir que foi uma das mulheres mais sexies do mundo, a atriz hoje não dá a mínima para a aparência.

"Eu sou chocante, impertinente e arrogante", definiu-se a ex-atriz, sem papas na língua. "Nunca me arrependo de nada, mas fui mal interpretada por idiotas politicamente corretos. A política me enoja", completou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim