sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Brigadianos Recebidos a Pedrada em Porto Alegre RS

Moradores do Condonímio Princesa Isabel se revoltaram contra a prisão de um suspeito de tráfico

Um micro-ônibus do 1º Batalhão da Brigada Militar foi atingido por pedras durante a prisão de um suspeito de tráfico, na madrugada desta sexta-feira, no Condomínio Princesa Isabel, no bairro Azenha, zona Leste de Porto Alegre. Um soldado foi ferido com uma tijolada e sofreu escoriações em uma das pernas.

Segundo a Brigada Militar, alguns moradores se revoltaram com a prisão e tentaram libertar o homem que estava detido. Paulo Selau Machado estava com 12 pedras de crack e dinheiro. Durante o registro do flagrante na 3ª Delegacia de Pronto Atendimento, ele pediu para ir ao banheiro e os policiais encontraram mais 35 porções da droga dentro da cueca do suspeito. Um morador, que teria incitado as pessoas a enfrentar os policiais, foi detido por resistência.

No bairro Medianeira, na mesma região da Capital, outro suspeito foi preso com 33 pedras de crack e R$189. Sérgio Luiz Souza Queiroz foi abordado nas proximidades de um bar, na rua Ponche Verde. Segundo os policiais, o local é um conhecido ponto de tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim