sábado, 28 de agosto de 2010

Dilma











dilma_ponto_3.jpgFazer download de arquivo
Poa, 27/08/10
Não se deixe enganar pelas pesquisas.
Beijos.
Deise Nunes.
Dilma teria usado 'ponto' em comício
O OBJETO NO OUVIDO DE DILMA SERIA UM PONTO ELETRÔNICO
LULA ESTEVE NO PALANQUE EM CAMPO GRANDE COM DILMA E ZECA DO PT
A candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, foi fotografada em Campo Grande, segunda-feira, utilizando um adorno no ouvido, além dos brincos. Trata-se - segundo noticiou um blog local, assinado por Valfrido Silva - de um "ponto eletrônico", que permite a quem o utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou assessora

27/08/2010 00:00
Institutos agora omitem locais pesquisados
Institutos de pesquisas eleitorais deixaram de observar a exigência legal – quando as registram no Tribunal Superior Eleitoral – de apontar onde realizam o levantamento e o número de eleitores entrevistados em cada cidade. Estes dados são fundamentais para a credibilidade da pesquisa. “O que temos é o que está no relatório registrado no TSE”, desdenhou o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, ao ser interpelado.

27/08/2010 00:00
Coincidência
A omissão dos detalhes das pesquisas coincide com o crescimento espetacular de Dilma Rousseff no Ibope, Datafolha, Vox e Sensus.

27/08/2010 00:00
Sem punição
O TSE confirma a obrigação de indicar o número de entrevistados em cada cidade, mas não sabe se haverá punição pelo desrespeito à lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim