quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contrato com a Corsan aprovado em Vacaria RS parte 2

Aprovado projeto de contrato com a CorsanA Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria realizou ontem a última sessão ordinária do mês de julho, sob a presidência do vereador Valdemir Lira de Lima.

Na pauta apenas um projeto para análise dos vereadores:
01 – Projeto de Lei Executivo nº 89/2010. 2ª Discussão.
“ Acrescenta o parágrafo 5º no art. 1º da lei nº 2.293 de 30 de dezembro de 2005”.
( O referido Projeto visa assegurar a reserva de cinco por cento para veículos de idosos no estacionamento na zona azul). Este projeto teve o pedido de inclusão na Ordem do Dia por parte do vereador Dagmar Dengo e foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de número 88 que autorizava o Município a realizar Convênios de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul e com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS e a Celebração de Contrato de Programa com a Corsan, foi aprovado na noite de ontem.
O vereador Antonio Almeida solicitou a inclusão do projeto na Ordem do Dia recebendo parecer favorável de todas as lideranças. Através de votação nominal o chamado projeto de renovação de contrato com a Corsan foi aprovado por seis votos a dois.
Votaram a favor do projeto os vereadores Antonio Almeida, Amadeu Boeira, Osnir Domingues, Beloni Toledo, Dagmar Dengo e Assis Renato do Amaral(Xuxão).
Votaram contra o projeto os vereadores Leandro Borges de Lima e Douglas Firmino Borges.




Data: 27/07/2010
Fonte/Crédito: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim