sexta-feira, 28 de maio de 2010

Visita Penitenciária de Caxias do Sul

Goularte e Mario Santa Maria Júnior visitam Penitenciária de Caxias do Sul
27/05/2010 16:57


O secretário estadual da Segurança Pública, Edson Goularte, e o superintendente dos Serviços Penitenciários, Mario Santa Maria Júnior, visitaram na tarde desta quinta-feira (27), a Penitenciária Regional de Caxias do Sul, situada na localidade do Apanhador, divisa com São Francisco de Paula.

De acordo com o secretário, o objetivo da visita foi vistoriar as dependências da unidade prisional e avaliar as principais carências, para encaminhamento de soluções. A iniciativa integra o programa de visitas aos presídios gaúchos, no âmbito dos três regimes (fechado, semiaberto e aberto), que estão sendo feitas por Goularte e Santa Maria Júnior sob o prisma do Novo Paradigma Prisional estipulado pelo governo do Estado.

Na ocasião, o secretário e o superintendente dos Serviços Penitenciários foram recebidos pelo major César Augusto Pereira da Silva, atual diretor-interino do presídio, por César Bertoldo Alves da Silva, que assumirá em breve como diretor da unidade, e o delegado penitenciário da 7ª Delegacia da Susepe, Antonio Névio Cardoso Lopes, bem como por servidores da Susepe e da BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim