quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inter Organiza Copa


Inter organiza Copa em homenagem a Armando Nogueira
--------------------------------------------------------------------------------


O Internacional está preparando um grande torneio em homenagem ao jornalista Armando Nogueira (foto), falecido no último dia 29 de março. A ‘Copa Armando Nogueira de Futebol Sub-15 e Sub-17’ será disputada nos dias 17 e 18/04 no Complexo Beira-Rio.

O Internacional está preparando um grande torneio em homenagem ao jornalista Armando Nogueira (foto), falecido no último dia 29 de março. A ‘Copa Armando Nogueira de Futebol Sub-15 e Sub-17’ será disputada no próximo final de semana (17 e 18/04) no Complexo Beira-Rio e contará com clubes do Brasil e do exterior. O time juvenil do Inter vem embalado pelo título da Copa Santiago, tradicional torneio da categoria. E os infantis, comandados pelo técnico Deive Bandera, querem repetir a boa trajetória da temporada passada.

Armando Nogueira foi um dos mais importantes cronistas esportivos deste país. Dentro do telejornalismo, criou o 'Jornal Nacional', principal telejornal da Rede Globo, e o 'Globo Repórter'. Como repórter, cobriu todas as Copas do Mundo a partir de 1954 e todos os Jogos Olímpicos desde 1980. O jornalista ainda trabalhou na TV Bandeirantes, no SporTV e na rádio CBN. Em sua carreira de escritor, Armando tem dez livros publicados.

A Copa

A competição será disputada em um quadrangular, sendo campeã a equipe que somar mais pontos. Na categoria Sub-15 estão os seguintes times: Inter, Nacional (URU), Juventude e São José. A Sub-17 contará com Inter, Nacional (URU), Juventude e Atlético-PR. Os jogos ocorrerão nos campos suplementares do Beira-Rio. É uma ótima oportunidade para o torcedor conhecer os jovens talentos das categorias de base do Internacional.

> Confira a tabela da competição

Sub-15

Sábado (17/4)

9h30min: Nacional x Juventude – Campo C
São José x Internacional – Campo B

15h: Juventude x São José – Campo C
Internacional x Nacional – Campo A


Domingo (18/4)

09h30min: Nacional x São José – Campo C
Juventude x Internacional – Campo B


Sub-17

Sábado (17/4)

10h30min: Nacional x Atético/PR – Campo C
Juventude x Internacional – Campo B


16h: Atlético/PR x Juventude – Campo C
Internacional x Nacional – Campo A

Domingo (18/4)

10h30min: Nacional x Juventude – Campo B
Atlético/PR x Internacional – Campo C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim