quarta-feira, 14 de abril de 2010

Apreensão de Maconha

Polícia Civil apreende em Porto Alegre 12 quilos de maconha no Campo da Tuca
11/04/2010 18:45


Agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), apreenderam no início da tarde desse sábado (10), no Campo da Tuca, zona Leste de Porto Alegre, 13 tijolos de maconha, pesando 12 quilos.

Segundo o delegado Márcio Zachello, titular da 1ªDIN, a droga estava em uma casa abandonada e seria um dos depósitos utilizados para abastecer o tráfico de drogas no Partenon. Uma pistola calibre 380 com numeração raspada e uma balança com capacidade para pesar até 15 kg também foram apreendidas.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado João Bancolini, a ação é consequência do desenvolvimento de investigações efetuadas na região, que já resultaram na prisão de pessoas e armas, como o laboratório desmantelado semanas atrás no mesmo bairro, com a apreensão de 04 kg de drogas, prensa hidráulica e uma mulher presa. Zachello disse, ainda, que as investigações terão prosseguimento, visando identificar e formar provas apontando colaboradores e lideres do tráfico no Campo da Tuca - Partenon.

O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim