quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agora é Gauchão



Inter tem nova decisão domingo

Alecsandro na disputa: Inter encara o Universidade, domingo, pelo Gauchão
Crédito: fabiano do amaral
Alecsandro na disputa: Inter encara o Universidade, domingo, pelo Gauchão
Crédito: fabiano do amaral


Depois de enfrentar o Cerro pela Libertadores da América, o Inter terá outra decisão no domingo, desta vez pelo Campeonato Gaúcho, quando precisa da vitória sobre o Universidade, no estádio Beira-Rio, para avançar às quartas de final da Taça Fábio Koff. Mas não é só o colorado que vai decidir a sua sorte no regional. Todos os oito jogos da última rodada do segundo turno serão importantes.

Um dos clubes que busca vaga nas quartas é o Pelotas. Porém, o áureo-cerúleo terá um jogo difícil, já que enfrenta o São José em Porto Alegre. Para derrotar o Zequinha, o time contará com o apoio de mais de 500 torcedores que prometem invadir o estádio Passo D''Areia.

Na chave 11, apenas o Santa Cruz não tem chance de classificação e somente o Caxias está garantido. São José, Pelotas, Universidade, Inter, Veranópolis e São Luiz vão brigar por três vagas. Em Ijuí, a diretoria do São Luiz reduziu o preço dos ingressos para transformar o estádio 19 de Outubro em um "caldeirão" no jogo contra o Caxias. Um ingresso de geral custará R$ 10,00.

Na chave 10, Grêmio e Novo Hamburgo vão jogar de "sangue doce". As outras duas vagas serão disputadas entre Inter-S.M., Ypiranga, Avenida e Juventude. A situação mais complicada é a do Ju, que precisa vencer o Grêmio e torcer por resultados paralelos. O técnico Osmar Loss não terá o lateral-direito Luiz Felipe, suspenso. Em Erechim, Ypiranga e Inter-S.M. fazem um confronto direto na briga pela vaga.

No domingo, também serão conhecidos os dois rebaixados. Avenida, Esportivo e Porto Alegre são os candidatos. Caxias e São José brigam pelo título do Interior.





Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim