sexta-feira, 19 de março de 2010

Segundo CArvalho Inter Precisa Melhorar


Carvalho: ''Precisamos melhorar''

Alecsandro pouco conseguiu fazer: empate não agradou aos dirigentes colorados
Crédito: ricardo giusti
Alecsandro pouco conseguiu fazer: empate não agradou aos dirigentes colorados
Crédito: ricardo giusti


O empate sem gols com o Cerro, ontem, em Rivera, não foi ruim, já que o Inter ainda terá duas partidas em casa pela Libertadores e pode encaminhar a classificação com duas vitórias. Mas o desempenho do time sofreu contestações.

"O resultado foi razoável, afinal era um jogo fora de casa. Mas precisamos melhorar para conseguir a classificação. Tivemos chances de gol somente no primeiro tempo, é muito pouco", destacou o vice de futebol Fernando Carvalho. O primeiro colocado de cada chave garante a classificação. Porém, entre os segundos colocados, os seis melhores se classificam, enquanto os dois piores ficam fora das oitavas de final.

O lateral-direito Nei admitiu a atuação abaixo do esperado. "Realmente o grupo está devendo uma atuação melhor. Não é preocupante porque não perdemos", disse ele.

O meia Giuliano falou a respeito da mudança de esquema, do 3-5-2 para o 4-4-2. "O esquema pode variar de acordo com o jogo e o adversário. A equipe já está adaptada ao 4-4-2 porque jogávamos assim no ano passado, mas é claro que a sequência de jogos é necessária", comentou o jogador. "O empate está de bom tamanho", concluiu.

O técnico Jorge Fossati elogiou o Inter do primeiro tempo, mas concordou com a queda de rendimento na segunda etapa. "Nos minutos iniciais de jogo não conseguíamos sair de trás. Depois fomos bem, tivemos posse de bola, exploramos os lugares do campo que tínhamos de explorar, só faltou o gol. No segundo tempo, o Cerro marcou melhor e nós perdemos a precisão, erramos muitos passes", declarou Fossati.








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim