sexta-feira, 19 de março de 2010

Inter joga mau em Rivera


Inter frustra o seu torcedor

Edu, boa participação na partida: Inter ficou no 0 a 0 contra o Cerro e continua em segundo lugar na sua chave
Crédito: ricardo giusti
Edu, boa participação na partida: Inter ficou no 0 a 0 contra o Cerro e continua em segundo lugar na sua chave
Crédito: ricardo giusti
FABRÍCIO FALKOWSKI | de Rivera | fabricio@correiodopovo.com.br

Esperava-se que quando Jorge Fossati armasse um time no 4-4-2, acomodando Edu, D''Alessandro e Giuliano entre os 11, o Inter finalmente deslancharia na temporada. Não foi o que se viu, ontem. O Inter ficou no 0 a 0 contra o Cerro do Uruguai, decepcionando o torcedor colorado que invadiu Rivera. Com o empate, manteve-se na segunda posição do grupo 5 da Taça Libertadores. O líder é Cerro, com sete pontos.

A torcida colorada que foi em enorme número a Rivera e lotou o Atílio Paiva, demorou a se movimentar nas arquibancadas. Na verdade, o início do jogo foi do Cerro, que surpreendeu o time colorado mostrando uma ganância ofensiva inesperada. Até mais ou menos os 20 min, Pato teve imensas dificuldades para impedir o gol de abertura do placar.

A partir daí, o Inter conseguiu pelo menos equilibrar as ações. O time ficou um pouco mais ajustado, com Edu abrindo na esquerda e Giuliano aparecendo na direita. D''Alessandro, por sua vez, aparecia em todos os setores. Aos 28 minutos, Edu cruzou, Alecsandro ajeitou e Giuliano arrematou de cabeça. A bola só parou nas mãos de Molero, que teria mais trabalho no primeiro tempo. Aos 30min, D''Alessandro pegou um rebote e chutou de primeira, o goleiro espalmou.

O Inter continuou insistindo, mas o Cerro também mostrava ser perigoso. Aos 30 minutos, o goleiro Pato impediu o gol de Rodrigo Mora. Depois, aos 43, ele mostrou agilidade e voou para buscar uma cobrança de falta no ângulo.

No intervalo, não houve mudanças. Querendo a vitória para chegar à liderança do seu grupo na Libertadores, os colorados ocuparam o campo do Cerro, mas ofereceram espaço para os contra-ataques do adversário. Sentindo as dificuldades em campo, Fossati promoveu algumas alterações, como a entrada de Nei na vaga de Bruno Silva, sem resultado prático. Também sacou D''Alessandro, que parecia cansado, para a entrada de Andrezinho e retirou Giuliano, colocando Taison. No final, 0 a 0. O Inter segue sem convencer na Libertadores.

CERRO 0 X 0 INTER

Cerro: Matías Rolero; Danilo Asconeguy, Pablo Melo, Walter Ibañez e Daniel Leites; Pablo Caballero, Pellejero, Sebastián Suárez e Claudio Dadomo; Alvaro Mello (Molina) e Rodrigo Mora (Lombardi). Técnico: Pablo Repetto.

Inter: Pato Abbondanzieri; Bruno Silva (Nei), Índio, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, D''Alessandro (Andrezinho) e Giuliano (Taison); Edu e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Arbitragem: Saúl Laverni, com Diego Romero e Ariel Bustos (trio argentino).








--------------------------------------------------------------------------------

ESPORTES > esportes@correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim