terça-feira, 16 de março de 2010

Polícia Prende Suspeitos da Morte de Jovem

Polícia prende suspeitos da morte de frentista
Corpo que estava desaparecido foi encontrado na manhã de sábado

No sábado,13/03, pela manhã após o recebimento de uma ligação anônima, a polícia encontrou o corpo de Tiago Moraes de Barros, 19 anos, frentista de um posto de combustíveis localizado na Rua Assis Brasil, e morador do Bairro kennedy.
Ele tinha afundamento na cabeça, e a necropsia apontou para trumatismo craniano como causa da morte.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi escondido embaixo de um pinheiro, pois os braços e pernas da vítima estavam em posição de quem tinha sido carregado.
A apreensão quando ao destino de Tiago se inciou na madrugada de sexta-feira, quando seu automóvel foi encontrado na Perimetral Norte, sem o equipamento de som. No dia seguinte, os policiais civis encontraram vestírios de sangue no carro.
Buscas foram feitas toda a sexta-feira, inclusive com apoio da cavalaria da Brigada Militar.
O caso, pela brutalidade, teve prioridade absoluta na investigação pela DP Vacaria.
A PolícIa Civil trabalha com a possibilidade concreta de latrocínio, mas não descarta uma segunda motivação ao crime.

O som instalado no veículo avaliado em três mil reais, tinha caixa de som com alto-falantes especiais, aparelho de som e DVD com tela retrátil e módulo importado e fora colocado no automóvel na última quarta-feira.

Notícia atualizada às 15h

Já estão presos os três suspeitos da morte do frentista Tiago Moraes de Barros, 19 anos. A prisão temporária foi solicitada pelo delegado Carlos Álberto Defáveri e decretada pela juíza plantonista. Um dos suspeitos foi preso na noite deste domingo pela polícia civil, já os outros dois se apresentaram no início da tarde desta segunda-feira,15/03.
A vítima havia saído de casa na quinta-feira passada após receber um telefonema. Na manhã do dia seguinte a roupa e o veículo dele foram encontrados em uma estrada próxima da área urbana. No interior do veículo haviam manchas de sangue. A Brigada Militar localizou o corpo de Tiago Moraes na manhã de sábado.
Ele teria morrido em virtude da gravidade dos ferimentos ocasionados na cabeça.
Do veículo os ladrões levaram aparelho de som avaliado em aproximadamente três mil reais.
Este foi o terceiro homicídio este ano em Vacaria.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 15/03/2010, 09h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim