terça-feira, 23 de março de 2010

Encontrado o Corpo da Corretora


Encontrado corpo de corretora desaparecida
Veículo estava submerso no Rio Canabarro


Veículo Siena estava submerso (Foto:Ladimir Fabris) Após os esforços de policiais e familiares, integrantes do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo Siena, placas IKD-6989, de propriedade da corretora de seguros Vera Lúcia Mohr, dentro de um rio. O corpo dela está dentro do carro, preso às ferragens.

Segundo informações do Chefe da 6ª Delegacia da PRF, Rodrigo Pizzolato, a motorista deve ter perdido o controle após uma curva. O veículo deve ter rodopiado sobre a pista, até cair no Rio Canabarro. A chuva forte pode ser uma das causas do acidente, que deve ter ocorrido por volta das 15 horas.

Vera Lúcia estava desaparecida desde o sábado à tarde, quando retornava de Nova Petrópolis, onde assistiu às aulas do curso de Gestão Ambiental. Foi vista pela última vez em Ana Rech , distrito de Caxias do Sul, onde deixou em casa um colega da Faculdade.

As últimas imagens são do circuito interno de TV da Praça de pedágio de São Marcos, na BR 116, que registraram a passagem do veiculo Siena pelo local as 13h57min.

Clique aqui e confira as imagens


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/03/2010, 15h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim