terça-feira, 23 de março de 2010

Corpo da Corretora encontrado


Corpo da corretora de seguros encontrado submerso dentro do carro no Rio Canabarro


Por volta das 14h10min dessa segunda-feira, dia 22, soldados do Corpo de Bombeiros de Vacaria encontraram o veículo Siena prata placas IKD-6989 (FOTO) pertencente à corretora de seguros Vera Lucia Mohr.

O carro estava submerso com as rodas para cima, nas águas barrentas debaixo da ponte do Rio Canabarro (já no município de Campestre da Serra), às margens da BR 116. O local fica distante 25kms de Vacaria.

Conforme a PRF e pelas marcas deixadas na pista e lateral da pista, Vera que vinha sentido Campestre da Serra-Vacaria, perdeu o controle do carro na cabeceira da ponte, rodopiou, saiu de ré a esquerda da BR arrancando uma placa de sinalização e voou de um lado a outro da ponte, num vão que medido pelos policiais rodoviários chegou a 23 metros e 10 centímetros.

Posteriormente o veículo tombou ficando com as rodas para cima e flutuou até embaixo da ponte onde ficou preso por arbustos, tendo a sua condutora ficado presa pelo cinto de segurança.

Quando os bombeiros encontraram o carro, o mesmo só tinha uma das rodas visível.

Vera que há um ano e meio fazia um curso em Nova Petrópolis, havia sido vista pela última vez, no sábado, dia 20, por volta das 13h, em Ana Rech-Caxias do Sul, após deixar em casa o último dos três colegas que dava carona.

O veículo Siena passou pelo pedágio de São Marcos, às 13h57min e após isso, não havia registros de que ele havia tenha passado pelo pedágio de Vacaria.

O corpo de Vera foi levado para o IML para exames que deverão confirmar se ela morreu em decorrência do choque com a placa de sinalização e o barranco de uma das margens do rio, ou se foi por afogamento.

O corpo da corretora de seguros que era moradora do bairro Jardim América, em Vacaria, está sendo velado na Funerária Santa Rita e seu sepultamento está marcado para acontecer amanhã.


Data: 22/03/2010 - 17:38
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim