quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Projeto Polícia Cidadã

Brigada Militar lança Projeto Polícia Cidadã
09/02/2010 12:48


Nesta terça-feira (09/2), o Projeto Polícia Cidadã será lançado pela Brigada Militar nos 496 municípios do Estado do Rio Grande do Sul. O projeto tem como objetivo geral executar as atividades de polícia comunitária na área de ação das unidades da Brigada Militar, conscientizando e envolvendo a comunidade, qualificando os servidores que prestam os serviços na área de segurança pública e melhorando a qualidade de vida da comunidade.

O comando-geral da corporação destaca a importância do projeto, ressaltando que a Polícia Cidadã não tem o objetivo de impor atividades, mas fazer com que a comunidade se conscientize de sua importância em prol de sua própria segurança.

No Comando de Policiamento da Capital (CPC) a formatura de lançamento do projeto acontecerá às 14h de hoje, no Auditório da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (Rua Sarmento Leite nº 245), contando com a presença do subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Jones Calixtrato Barreto dos Santos. Em todos os municípios do Rio Grande do Sul acontecerão solenidades referentes ao lançamento do projeto.

Fonte: Ascom/ BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim