

LULA QUER JANTAR E DANÇAR
É a notícia que faltava para a Festa da Uva ficar completa: Lula virá.
Embora tenha durado só cinco minutos, o encontro com a rainha e as soberanas revelou o carinho que ele tem pela festa e pela cidade.
Lula admitiu que sua agenda anda muito cheia, mas prometeu estar em Caxias na primeira semana de março, quando retornar de mais um roteiro internacional.
Apesar do calor e de ainda estar se recuperando de uma apagão na saúde sofrido há uma semana, o tema Festa da Uva parece animar o presidente.
Lula perguntou ao prefeito José Ivo Sartori (PMDB) se ele prepararia uma típica janta italiana. E não foi só isso: longe da vigilância da primeira-dama, Marisa Letícia, Lula galanteou a rainha, Tatiane Frizzo, perguntando-lhe se dançaria com ele na festa. Sartori e Tatiane, obviamente, responderam que sim.
Caxias tem razões de sobra para receber bem o presidente. Além de agradecer por esse carinho, os caxienses devem agradecer por obras importantes como a barragem do Marrecas, o presídio do Apanhador, o Minha Casa, Minha Vida, a despoluição dos arroios e a reurbanização do Fátima Baixo, tudo financiado pelo governo Lula.
Fonte: Pioneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim