sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Inter vence o Ju





INTER
Inter faz 2 a 0 e avança
Deu a lógica no Beira-Rio: o Inter fez 2 a 0 no Juventude e avançou à semifinal da Taça Fernando Carvalho. No domingo, às 17h, recebe o Novo Hamburgo. O técnico Jorge Fossati confirmou reservas. Os titulares serão preservados para a estreia na Libertadores, contra o Emelec. A estreia de Abbondanzieri não está descartada.

– A Libertadores exigirá demais. Ninguém que jogou hoje (ontem) estará domingo – avisou Fossati.

Sem grande inspiração, o Inter fez o mínimo para bater o Juventude. A escolha de Fossati, por Taison e Edu como articuladores, não foi das mais felizes. A dupla não tem a intensidade dos inquilinos anteriores, D’Alessandro e Giuliano. Para estrear na Libertadores, será necessário jogar mais.

Após um começo avassalador, quando marcou o gol e perdeu mais quatro chances, o Inter caiu de rendimento. O 1 a 0 saiu após grande jogada de Kleber e Guiñazu. O volante cruzou, e Alecsandro cabeceou livre.

Mesmo sem sete jogadores, o Juventude teve força para acertar o travessão em saída atrasada de Lauro – que minutos antes havia evitado gol de Júlio César.

Apesar da superioridade técnica, o Inter não tinha força para ampliar, o que impacientou a torcida. No segundo tempo, o ingresso de Giuliano no lugar de Taison deu dinâmica ao time. Aos 19, Kleber cabeceou e Sílvio Luiz fez defesa espetacular (havia evitado dois gols no primeiro tempo). Um minutos depois, Sorondo fez 2 a 0, de cabeça, após cruzamento de Kleber e passe de cabeça de Sandro. Aos 31, Kléber Pereira estreou no Inter, substituindo Edu. A equipe com dois centroavantes demonstrou boa movimentação no ataque.

ZEROHORA.COM

> Veja lances da partida


LEANDRO BEHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim