quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IML de Vacaria RS passará por Reformas

Prédio do IML de Vacaria deve passar por reformas
Caso não sejam tomadas medidas, instalações podem ser interditadas.

A Prefeitura de Vacaria assinou termo de cessão com a Secretaria de Segurança Pública, onde o governo do Estado será o responsável pela área do Instituto Médico Legal, pelo período de cinco anos.
Funcionando junto ao cemitério Santa Clara, o IML está em condições precárias, necessitando de melhorias urgentes principalmente, nas redes elétrica e de esgoto. O Ministério Público já anunciou que caso não sejam tomadas medidas a curto prazo será solicitada a interdição do local, passando, então, as necropsias a serem feitas em Caxias do Sul.
Através do termo de cessão, o governo estadual pretende em breve iniciar as obras de melhorias em parceria com a Prefeitura de Vacaria.
A Secretaria de Segurança irá destinar os recursos e o município participará com a mão-de-obra. Já o setor administrativo do IML irá funcionar junto ao prédio do IPE, na rua Júlio de Castilhos, em frente a Coordenadoria Regional de Educação. Em 2008 a Prefeitura de Vacaria destinou um terreno na rua Flamino Moreira, ao lado da Junta de Conciliação do Trabalho para a construção do prédio do Instituto Geral de Perícias – IGP.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 21/01/2010, 08h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim