sábado, 2 de janeiro de 2010

Fossati Fala de D' Alessandro

31/12/2009 - 16h38
Fossati diz que D'Alessandro pode dar lugar a outro estrangeiro no InterDo UOL Esporte
Em São Paulo
O argentino D’Alessandro pode dar lugar a outro estrangeiro no Internacional. A informação foi revelada nesta quinta-feira pelo técnico Jorge Fossati, contratado para dirigir o clube gaúcho na próxima temporada. O meia seria incluído em troca com outro gringo.

“Sei que ele pode ser incluído em negociação para a contratação de um novo estrangeiro. Seria coisa para o final de janeiro, por enquanto não há nada. Conto com D’Alessandro para começar o ano”, comentou o uruguaio ao jornal Zero Hora.

Na última quarta-feira, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, assegurou que o argentino não deixaria o Beira-Rio e que não tinha nenhuma proposta por ele. No entanto, o destino do armador pode mudar caso o clube cumpra a previsão externada por Fossati.

Caso tal negociação não aconteça, o treinador já avisou que espera mais de D’Alessandro em 2010. E tal evolução, segundo ele, passa por um maior equilíbrio emocional.

“Ele é um jogador com muita condição técnica. Tem muita potência, mas acredito que talvez seu caráter explosivo tenha feito com que ele não mostrasse todo o potencial que apresentava quando saiu do River Plate”, cutucou Fossati à rádio Gaúcha.

Fossati declarou ainda que não discutiu os nomes de Rafael Sóbis e Ricardo Oliveira e também demonstrou que conta com Sandro na próxima temporada. O volante virou alvo frequente de especulações envolvendo clubes europeus.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim