terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Drama de Cabanhas


"Vou sair desta", diz Cabañas antes de cirurgia
25 de Janeiro de 2010 19:48 Recomendar Comentar
Da Redação Yahoo! Esportes

Salvador Cabañas passou por uma longa operação nesta segunda-feira, mas a bala segue na cabeça do atacante paraguaio. Segundo o médico Ernesto Martínez, responsável pela cirurgia no hospital Ángeles del Pedregal, na Cidade do México, o paraguaio está em estado grave, mas estável.

Em entrevista coletiva depois da operação, o neurocirurgião afirmou que o atacante paraguaio sofreu um grave traumatismo craniano e que pedaços de ossos foram retirados da cabeça, mas que a bala não foi removida para evitar causar mais danos ao atleta.

- Controlamos o sangramento e conseguimos retirar um coágulo que havia no cérebro. Temos que ter fé e esperança. A bala continua e continuará por muito tempo em sua cabeça. O projétil já não vai causar mais danos. Não há previsão, nem sequelas, nem ideia do que pode acontecer. Esperamos que seja uma situação favorável, porque é um homem jovem e forte - disse o médico.

O jogador do América do México está hospitalizado, mas confiante em sua recuperação, segundo revelou sua esposa.

- Ele estava em todo momento positivo e me dizia: 'vou sair desta'. Em todo momento ele falou, me disse para chamar seus pais para que viessem vê-lo. Estava consciente até que foi anestesiado -, contou María Alonso, que estava junto do jogador no momento do crime, para a Rádio Ñandutí.

A polícia já prendeu três suspeitos de terem cometido o disparo. De acordo com o que foi divulgado, o atacante da seleção paraguaia de 29 anos foi baleado no banheiro do bar. Os eventos prévios ao incidente, porém, seguem sendo investigados.

- Há versões que apontam para uma discussão prévia e outras que desconhecer esta história e falam sobre uma agressão no interior do banheiro. Portanto vamos manter a cautela -, ponderou o procurador Miguel Angel Mancera, responsável pelo caso, durante entrevista para a W radio de México.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. olha quem atirou no cabanhas e um covarde,ele e um cara maneiro gostaria muito de ve-lo na copa mas por causa de um psicopata o cabanhas nao foi mas Deus vai abençoar o cabanhas e tira-lo dessa situaçao vou esta torcendo por voce cabanhas.Marcinhudufusca.

    ResponderExcluir
  2. sou flamenguista estou torcedo pela sua recuperação confinha em desu vc vai sai desa abração

    ResponderExcluir

Sim