sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Polícia Recupera Defensivos em Ipê RS

Polícia recupera defensivos agrícolas furtados em Ipê

Grande quantidade de defensivos agrícolas estava em uma casa no bairro Kennedy em Vacaria. A polícia já tem o nome de um suspeito

Policiais civis de Vacaria e Ipê apreenderam grande quantidade de defensivos agrícolas sem procedência. A ação foi realizada em uma moradia no Bairro Kennedy em Vacaria e teve a coordenação do delegado regional João Estevam Mazzini.
Conforme as investigações os produtos haviam sido furtados em propriedades rurais da região, principalmente em Ipê. A polícia já tem nome do suspeito que pagava até mil reais para quem ajudasse a realizar os furtos.
O delegado enumera algum dos produtos que foram encontrados.

Conforme o delegado João Estevam Mazzini no momento da apreensão dos produtos não havia ninguém no local. No entanto, pelas investigações o dono da casa tem ligação com os crimes. O suspeito estaria revendendo os defensivos agrícolas em alguns locais. O delegado estima que um grande número de pessoas pode estar envolvido com o furto de defensivos agrícolas.
Mazzini alerta que agora será aberto um inquiérito e que as pessoas que adquiriram os produtores também serão responsabilizadas.



Rádio Fátima AM (Jornalismo), 11/12/2009, 09h56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim