sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Foragido Preso

Polícia Civil de São Leopoldo captura foragido da Justiça
10/12/2009 18:48

Policiais civis da 3ª DP São Leopoldo, com apoio de uma guarnição da BM, realizaram diligências nos blocos da Coohab-Feitoria, nesta quinta-feira (10), e capturaram um foragido da Justiça, de 31 anos de idade.
O acusado, ao avistar os policiais fugiu, e foi se esconder na casa de um cunhado. Os policiais não desistiram das buscas e localizaram o foragido na casa do parente, de 44 anos. O foragido bloqueou a porta de acesso à residência, impedindo a entrada dos policiais e aproveitou para tentar fugir, mas desta vez foi capturado. A ação ocorreu às 15 horas.
Contra o detido havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções de Carazinho, indicando que ele se encontrava foragido desde 14 de janeiro de 2009, Comarca na qual deveria cumprir pena de cinco anos e quatro meses. O homem é investigado, ainda, por crimes praticados no Vale dos Sinos, pois há noticias de que ele participa de uma quadrilha que vem roubando veículos e extorquindo as vítimas para devolverem os mesmos.
Após a prisão, o foragido foi encaminhado à Penitenciária Estadual do Jacuí. Segundo o delegado Clóvis Fernando Loureiro, a equipe de Investigações da 3ª DP São Leopoldo continuará as diligências diárias no local e cercanias, visando pacificar aquela região marcada por enfrentamentos de quadrilhas.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim