quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Confissão dos Famosos

Mayara Magri chora ao contar que destruiu casamento de Nívea Maria e Herval Rossano
Atriz revela, na televisão, que guarda mágoa de Silvio Santos, que a demitiu por correspondência
Mayara Magri, viúva do diretor de teledramaturgia Herval Rossano (1935-2007), chorou, na quarta-feira, no programa Márcia, da Band, ao contar que destruiu o casamento de Nívea Maria e Herval Rossano. A atriz participou do quadro O Que Eu Nunca Disse pra Você.

Ela disse que conheceu Rossano ainda jovem, quando ele era casado com a atriz Nívea Maria, e que perdeu a virgindade com ele. "Minha paixão pelo Herval começou quando eu tinha 22 anos e ele foi o meu primeiro homem."

Mesmo admitindo que teve um caso com o então marido de Nívea Maria, Mayara pede perdão à colega de profissão. "Se eu fiz alguma coisa que a magoou, quero que ela me perdoe."

Nívea e Rossano ficaram casados por 27 anos e se separaram em 2002. Em 2005, ele se casou com Mayara. Quando o diretor morreu, em maio de 2007, as duas viúvas do diretor se emocionaram no velório, realizado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, ocasião em que se cumprimentaram educadamente.

Durante a conversa com Márcia, Mayara também contou que guardou mágoa de Silvio Santos "Depois de um dia inteiro gravando, Herval foi afastado por problemas de saúde no meio de uma cena. Ele foi gravar o dia inteiro e não estava mal. No dia seguinte, veio a minha demissão em casa, por telegrama. Fui demitida do SBT por correspondência. O Silvio Santos me demitiu injustamente. Ele nunca me ouviu, e acreditou no que falavam de mim nos corredores."

A atriz afirmou que gostaria muito de ter tido um filho com Rossano, a quem chamou de sua “alma gêmea”, e que pensa em adotar um filho para “não viver só”. As revelações de Mayara surpreenderam até a equipe do programa, que não esperavam tamanha entrega.

As informações são do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim