terça-feira, 17 de novembro de 2009

Inter Recebe Prêmio de Gestão Esportiva


Inter recebe prêmio de gestão esportiva
--------------------------------------------------------------------------------


Clube é considerado o mais bem administrado no país em 2009

Além de todo o sucesso dentro de campo nos últimos anos, a ponto de ser o único clube brasileiro a conquistar títulos no Exterior de 2005 para cá, o Internacional cada vez mais avança na sua forma de administrar. Pois o Inter acaba de receber um dos maiores reconhecimentos ao bom trabalho realizado. O Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão deu ao Inter o Prêmio IBVG de Gestão Esportiva.

O Inter superou todos os demais clubes em termos administrativos, organizacionais e de gestao. Para chegar a esta conclusão, os julgadores analisaram as contas, os balanços e a forma de administrar dos clubes, chegando à conclusão de que o Colorado é o melhor. “A indicação do clube surge em razão da moderna gestão aplicada no ano de 2009, que redundou em resultados expressivos na sustentação da sua imagem”, escreveu o presidente do IBVG, Magno Figueredo, na carta de anúncio.

A comunicação da premiação chegou ao presidente Vitorio Piffero no começo do mês de novembro bem como o convite para a premiação, que será realizada no dia 5 de dezembro, no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. A cerimônia será concedida na mesma noite da entrega dos prêmios aos melhores prefeitos, marcas, gestão classista e mérito parlamentar. O Prêmio IBVG credibiliza-se pelo esmero como são escolhidas as gestões públicas e privadas, ganhando notoriedade e repercussão na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim