terça-feira, 13 de outubro de 2009

!59 de Anos de Vacaria


Atividades marcam os 159 anos de Vacaria


Nos próximos dias será realizada uma série de eventos em virtude do aniversário do município de Vacaria, que ocorre dia 22 de outubro. A Semana da Criança e do Professor acontece do dia 13 ao dia 16, nas escolas municipais, com palestras, contação de histórias e apresentações musicais.
“Cantando as Diferenças”, projeto de Santo Fagundes, sobre inclusão e acessibilidade universal na educação, será apresentado na terça-feira, dia 13, no Salão de Atos pela manhã, e à tarde, as 14h, no Centro Municipal de Eventos. Às 18h30 do mesmo dia, haverá palestra sobre o piso salarial nacional e plano de carreira do magistério, com Jussara Dutra Vieira, no clube União Operária.
O projeto “Contando História” terá apresentações a partir do dia 13, quando ocorrerá nas escolas Cecy Sá Brito, General Osório e Nabor Moura de Azevedo. Dia 14, será nas escolas Juventina Morena de Oliveira, Coronel Avelino Paim e Dom Henrique Gelain. Dia 15, quinta-feira, dia do professor, no Centro Municipal de Eventos pela manhã, haverá show musical com a turma do Nosso Amiguinho e à tarde, às 14h, será realizada apresentação da banda marcial municipal. Dia 16, sexta-feira, encerra-se o “Contando História”, nas escolas: Synval Guazzelli, Duque de Caxias e Pedro Álvares Cabral.
A escola de dança Corpo e Arte fará apresentação na praça Daltro Filho sábado, 17, as 9h30.
Também dos dias 13 a 16, a Secretaria Municipal da Saúde realiza a Semana da Alimentação. Ainda na sexta-feira, 16, às 20h será realizado o evento “Homens na Cozinha”, na avenida Militar, número 36, na antiga madeireira Minella.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 13/10/2009, 09h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim