terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sossella reune com Lideranças

Sossella presta contas para líderes do PDT de Não-Me-Toque



O município de Não-Me-Toque, localizado na região da Amaja e conhecido como o “jardim do Alto Jacuí ”, recebeu a visita do presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, deputado Gilmar Sossella . O parlamentar manteve contato com membros da executiva do PDT, liderados pela presidente Isabel Centenaro e pelo vereador Neuri Sprandel, líder da bancada trabalhista no Poder Legislativo.

No encontro, realizado na Câmara de Vereadores, Sossella prestou contas de suas atividades parlamentares e enalteceu o trabalho da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, que no primeiro semestre de 2009 promoveu o diagnóstico dos problemas regionais do setor. Sossella anunciou que nos dias 21 e 22 estará em Brasília com objetivo de convidar o ministro da Saúde para vir ao Estado receber o relatório do trabalho realizado.

Aos líderes do PDT, Sossella destacou a importância do partido promover filiações e contribuir com o desenvolvimento do município através de ações idendificadas com as bandeiras trabalhistas. O parlamentar lembrou o grande trabalho realizado no último pleito eleitoral, quando o partido conquistou 4.613 votos na chapa liderado pelo saudoso Gilmar Muhl.

Após a reunião, Gilmar Sossella visitou os hospitais, Caridade e Alto Jacuí , onde conheceu o funcionamento das instituições e recebeu reivindicações relacionadas com o Sistema Único de Saúde.

O registro das visitas será publicado neste mesmo site.

Foto: Antônio Grzybovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim