quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Operação Bombeador

Brigada Militar divulga dados da Operação Bombeador realizada na zona sul do Estado
02/09/2009 18:10


O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul), dando continuidade ao planejamento operacional da Brigada Militar, na Zona Sul do Estado, no que se refere ao combate de ilícitos rurais, desencadeou durante este ano a Operação Bombeador, que tem por finalidade o combate ao abigeato, ao transporte e comércio irregular de produtos animais, tendo números significativos como resultado das ações dos PMs dos quatro batalhões subordinados ao Comando.

As atividades foram desenvolvidas nos 28 municípios do CRPO, entre os meses de janeiro e agosto. Foram abordadas 20.108 pessoas; 11.800 veículos fiscalizados, dos quais, 35 recolhidos, e dois veículos furtados, recuperados. Também foram fiscalizados 642 estabelecimentos comerciais e 510 propriedades rurais averiguadas, permitindo aos policiais a prisão de 25 pessoas e a apreensão de 26 armas.

Os resultados são fruto do trabalho desenvolvido pelas patrulhas de combate ao abigeato, das informações de proprietários rurais à BM e o intenso trabalho de inteligência.

Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim