quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Frutivar em Vacaria RS parte 2

RÁDIO UCS FM adere a FRUTIVAR, com boletins diários às 6h 30 min, no Informe Rural da ALMA NATIVA e às 18h 30 min na HORA DO MATE.



O MEL veio com a maçã. As abelhas fazem festa na primavera, que inicia hoje, nos Campos de Cima da Serra. Cooperativa dos Apicultores foi convidada para expor na FRUTIVAR.



SENAC entra de corpo e alma na Frutivar. Promove Oficina de salgados (ontem) e doces (hoje). E terá um convidado especial na FRUTIVAR.



JOSÉ LUIZ (TV Bandeirantes) será o convidado especial da promoção A MAÇÃ NA COZINHA, com o apoio do SENAC.

Hóspede do Pampa Hotel no dia 02/10.



EDUARDO PAGOT - Emater/Vacaria - é reconhecido como especialistas em pequenos frutos. Estará no painel da manhã de sábado 03/10.



MAURO CELSO ZANUS - Enólogo da Embrapa/Bento - é um dos maiores especialistas em vinho gaúcho. Dia 03 de outubro pela manhã na FRUTIVAR.



ENRICO LODOLINI, uma das maiores autoridades em fruticultura, é de Ancona (Itália). Virá em outubro para nossa Jornada da Alimentação Saudável.



AS FRUTAS na dieta contra o tabagismo será um dos temas no Painel da Saúde, dia 3/10 na 1ª FRUTIVAR. Palestrante: Dr. SPENCER.



SPENCER CAMARGO é uma das boas revelações na cirurgia toráxica do país. Joga no time do Dr. José Camargo na Santa Casa. Filho de Vacaria.



SUCOS em alta depois da lei do suco na merenda escolar. Vendem como nunca venderam. Menos o suco de maçã, por falta de hábito ou marketing?



SUCO DE UVA emagrece. Respeitada nutricionista disse no (Teledomingo/RBS) que ajuda na dieta. Recomendou meio litro/dia para quem pesa 50/kg.



UERGS distribuirá mudas de frutíferas, durante a 1ª FRUTIVAR, iniciativa da coordenadora Carla Bocchese. Prefeitura Municipal fará o mesmo.





Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim