segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Polícia Investiga Denuncia contra Vereador

Polícia de Bom Jesus investiga denúncia contra vereador

A polícia civil de Bom Jesus investiga denúncia oferecida por uma funcionária da Câmara de Vereadores contra um dos integrantes da casa.
Conforme a ocorrência policial de 13 de agosto, o vereador Izaias dos Santos(PMDB) é acusado de exigir parte do salário desta funcionária pelo período de quatro meses.
O delegado Vítor Fernando Boff informa que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Segundo ele, já foram tomados depoimentos de testemunhas e dos envolvidos na ocorrência restando apenas as informações bancárias. O prazo para que o inquérito seja remetido ao Judiciário é de 30 dias.
Ainda conforme o delegado o valor repassado ao vereador seria de mil reais por mês.
O vereador Izaias dos Santos nega as acusações e afirma que está sendo vítima de armação política da oposição. Ele atribui essa ação ao fato de que não teria obedecido algumas determinações de integrantes da então mesa diretora do legislativo.
Santos renunciou o cargo de presidente da Câmara em Julho.
O vereador Alexandre Becker(PP) encaminhou um pedido a mesa diretora para a abertura de uma comissão de sindicância para investigar os fatos no âmbito do legislativo.


Rádio Fátima AM (Jornalismo), 22/08/2009, 08h31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim