segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Academia oferece Curso

Academia oferece curso sobre crimes ambientais e distribui mudas de Ipê Amarelo
24/08/2009 13:38


A Academia de Polícia Civil (Acadepol) iniciou na manhã desta segunda-feira (24/08) ciclo de programação que comemora os 52 anos da instituição. Na cerimônia, estiveram presentes o chefe da Polícia Civil, delegado João Paulo Martins, a delegada Sônia Dall’lgna, representando a Secretaria da Segurança Pública, além do diretor-geral da Acadepol, delegado Mário Wagner e do vereador Beto Moesch. Na ocasião, foram homenageados ex-integrantes da Guarda Civil com medalhas e diplomas.

Simbolizando o “aniversário verde” da Academia, o delegado Wagner plantou um pé de ipê amarelo. Cerca de 100 mudas deverão ser distribuídas à comunidade do Bairro Navegantes, onde está localizada a Acadepol, em Porto Alegre.

Em seu discurso, o chefe de Polícia saudou as homenagens aos ex-integrantes da Guarda Civil e salientou a importância dada pela Academia em garantir a busca pela qualidade do meio ambiente.

O vereador Beto Moesch falou, em palestra, sobre “Consciência Ambiental”, quando reiterou “a importância da participação da Acadepol como agente formador da educação formal da Polícia Civil em defesa do meio ambiente”.

A programação prossegue na tarde desta segunda-feira, a partir das 13h30min, quando terá início o “Curso de Investigação de Crimes Ambientais”, onde cerca de 110 policiais acompanharão palestras ministradas por especialistas.

Fonte: Ascom/ PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim