sexta-feira, 10 de julho de 2009

Caça-níqueis

Polícia Civil apreende 30 máquinas caça-níqueis em Porto Alegre
09/07/2009 23:21

Agentes da 19ª Delegacia de Polícia, da Capital, apreenderam na tarde desta quinta-feira (09) 30 máquinas caça-níqueis na Avenida Nonoai, em Porto Alegre. A exploração do jogo se dava em uma residência, cuja porta de entrada possuía um olho mágico com uma câmera de vídeo, para monitorar a chegada da polícia e dos clientes.
Além das máquinas, os policiais recolheram 30 poltronas, um televisor de 20 polegadas, 26 mesas, duas câmeras de vídeo com aparelho seletor de imagens, um microondas, uma cafeteira, uma geladeira, uma sanduicheira e R$ 2.220,00 em dinheiro e R$ 400,00 em cheques.

Segundo o delegado Eduard Hartz, titular da 19ª DP, foram apreendidas 69 máquinas caça-níqueis esta semana, além de móveis e dinheiro. As apreensões são fruto da parceria entre a Polícia Civil e o Ministério Público e fazem parte do "Projeto Alquimia: Transformando Caça-Níqueis em Inclusão Social". Pelo projeto, algumas entidades, por meio de convênio, são destinatárias dos objetos apreendidos, que são transformados em computadores e outros aparelhos de utilidade social

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim