quinta-feira, 9 de abril de 2009

Drogas incineradas

Polícia Civil incinera mais de 2,6 toneladas de drogas
08/04/2009 17:46


Na manhã desta quarta-feira (08/04), o Departamento Estadual de Investigações sobre o Narcotráfico (Denarc) realizou a incineração de cerca de 2.600kg de drogas. A ação ocorreu na sede da Siderúrgica Riograndense (Gerdau), na cidade de Sapucaia do Sul. Foram incinerados 2.533kg e 693,92g de maconha, 33,7kg de crack, 22,4 kg de cocaína e 2,3 kg de pó branco, além de dez pés de maconha.

Participaram do evento o delegado João Bancolini, diretor do Denarc, o promotor de Justiça Criminal Marcelo Trevizan, o inspetor Gabriel Fidélis Narvaes Neto, da Polícia Rodoviária Federal, o perito quimico-forense Edson Bernardi, do Instituto-Geral de Perícias, e os químicos da Secretaria Estadual de Saúde, Bruno Arno Hoernig e Álvaro Luiz Sabóia Antunes. Também estiveram presentes o major Edison Tabajara Rangel Cardoso, presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen), e a delegada Patrícia Tolloti Rodrigues, diretora da Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil.





1ª DP de Rio Grande apreende onze máquinas caça-níqueis
08/04/2009 17:53

Nesta quarta-feira (08/04), agentes da 1ªDP de Rio Grande realizaram operação contra jogos de azar e apreenderam onze máquinas do tipo caça-níqueis e mais material utilizado para jogo de bicho. Na Rua República do Líbano, 370, foram apreendidas seis máquinas e na Rua Luis Loréia, sem número, foram apreendidas cinco equipamentos e material para o jogo do bicho. A ação foi coordenada pela delegada Ligia Marques Furlanetto, titular da 1ª DP de Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim