segunda-feira, 20 de abril de 2009

Crack

Polícia Civil apreende quase 200 pedras de crack e prende quatro pessoas em operação na Capital e região metropolitana
19/04/2009 19:02


O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico realizou nesse sábado (18) a Operação Força, que resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de quase 200 pedras de crack em Porto Alegre, Canoas e Alvorada.

No Morro da Cruz, em Porto Alegre, foi cumprido mandado de busca e apreensão na Rua Mascarenhas. Em um imóvel do local foi preso um casal (ele com 21 anos e ela com 18) e apreendidos 233,3 gramas de maconha, um revólver calibre 357 magnum, marca Smith & Wesson, 21 pedras de crack, uma moto Honda tornado placas IKJ 5379 e três celulares. Já no bairro Rio Branco, em Canoas, foi preso outro jovem, de 20 anos. Com ele foram apreendidos 176 pedras de crack e seis tabletes de maconha. Todos os três presos foram autuados em flagrante por tráfico e encaminhados ao sistema prisional.

Na ação em Alvorada a Operação Força prendeu, também em flagrante um homem. Os policiais, munidos de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca local, revistaram um estabelecimento comercial e a residência do suspeito, na Rua Porto Rico, bairro Sumaré. No local, foram encontrados uma pistola calibre 380, treze munições do mesmo calibre e outras 34 de outros calibres. Na cozinha da residência, foram apreendidos quatro pedaços de maconha pesando 19 gramas, escondidos em um bule, sobre uma bandeja inoxidável. Conduzido ao Denarc, foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e recolhido ao sistema prisional.

A operação teve a participação dos delegados João Bancolini e Márcio Zacchello e de 18 agentes da 1ª Delegacia do Denarc, além da força-tarefa do Gabinete do Departamento. A coordenação esteve a cargo do diretor do Departamento, delegado João Bancolini.

Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim