sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Boletim Stepan


Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Retrospectiva do primeiro mandato (2005/08) do vereador Stepan Nercessian
Independência foi a principal marca do primeiro mandato do vereador Stepan Nercessian. Com esta postura, manteve uma oposição responsável e coerente com suas convicções e cobrou até o último instante mais transparência, tanto no Poder Executivo como no Legislativo.
[+] Saiba Mais
Stepan toma posse e é eleito vice-presidente da Mesa Diretora
O vereador Stepan Nercessian tomou posse, no dia 1º de janeiro, para o seu segundo mandato em cerimônia concorrida na Câmara do Rio. Após a solenidade foi realizada sessão que o elegeu para a primeira vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara.
[+] Saiba Mais
Comissão Especial sobre Rio das Pedras publica conclusão dos trabalhosO trabalho da Comissão Especial para apurar as responsabilidades e o acompanhamento das providências após o incêndio ocorrido na comunidade de Rio das Pedras foi concluído e o relatório publicado no Diário da Câmara.
[+] Saiba Mais
Recesso ParlamentarCom o período do recesso legislativo na Câmara Municipal, as atividades no plenário estão suspensas até o dia 15 de fevereiro. Os gabinetes e os demais setores da casa estarão funcionando normalmente. Neste período o boletim eletrônico do vereador Stepan Nercessian não será editado.
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim