terça-feira, 2 de julho de 2019

Charrua Invicto no Rugby Feminino


CHARRUA MANTÉM INVENCIBILIDADE E VENCE A 3ª ETAPA DO CIRCUITO GAÚCHO DE RUGBY 7’S FEMININO


A equipe do Charrua manteve o 100% de aproveitamento no Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Feminino de 2019 e conquistou a 3ª etapa da competição, a qual foi realizada no domingo, dia 30, na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, na capital do Estado. A etapa marcou a estreia do Centauros no torneio. A equipe de Estrela desbancou o San Diego, que vinha mantendo o 2º lugar, e terminou a etapa na vice-liderança.
Com nenhum try sofrido, o Charrua manteve a sua invencibilidade e conquistou mais uma etapa, ficando cada vez mais próximo de mais um título estadual. O Centauros, estreante no circuito deste ano, obteve bons resultados na competição, perdendo apenas contra o Charrua, finalizando a etapa na vice-liderança. Completaram a classificação o San Diego, que ficou com o 3º lugar, mas permanece na 2ª colocação no Geral, Antiqua/UFPEL na 4ª posição, e Predadores na 5ª posição.
Restam somente duas etapas para o término do campeonato. O Charrua lidera a classificação geral de forma isolada, abrindo uma expressiva distância em relação ao vice-líder San Diego. A penúltima etapa da competição ocorre no dia 28 de julho, na cidade de Guaíba, com mando de campo do Predadores. A última etapa está prevista para o dia 25 de agosto, em Pelotas.
Classificação da 3ª etapa:
1º Charrua: 8
2º Centauros: 6
3º San Diego: 3
4º Antiqua/UFPEL: 2
5º Predadores: 1
Maiores pontuadoras da 3ª etapa: 
1º Bárbara Leal (Charrua) e Armanda Catusso (San Diego): 25 pontos
2º Ana Karoline Flores: 22 pontos
3º Mariana Quevedo (Charrua), Rocheli Schuster (Centauros) e Ciana Goicochea (Antiqua/UFPEL): 20 pontos
Resultados:
Próximas etapas:
4ª etapa (28 de Julho): Predadores RC (Guaíba)
5ª etapa (25 de Agosto): Antiqua/UFPEL (Pelotas)
FOTOS: CHARRUA RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim